As nossas férias

As nossas férias 


Nas minhas férias fui para à praia muitas vezes e adorei .
fui ao castelo de Belém e passei por lá já algum tempo que não tinha lá estado.
Depois fui para casa dos meus avós e gostei muito pois vi todos os meus familiares acabei por gostar imenso de lá estar mas a pior parte foi de ter de voltar para casa mas acabei por comunicar com alguns deles .
No resto das férias estive num hotel e nas piscinas ao pede a minha casa,
 fui com os meus primos e tios lá e como em todos os sítios que estive adorei.
E por isso é que gostei tanto das minhas férias.
Espero que para o próximo ano seja ainda melhor.



Beatriz


Nas minhas férias ajudei o meu pai no seu trabalho, apesar de querer ficar em casa a jogar fiquei a carregar caixas.
Contudo fui saindo de vez em quando, de-certeza que podia ter umas férias a ir á praia
mas fiquei com a minha familia a divertir me.
Alguns dos locais onde estive foram: pisinas de santarém , castelo de Sintra.


Dídio